Volante Ronaldo Tres chega para a Série D do Brasileirão 2017

1 de maio de 2017

Tem cara nova no Santão! Trata-se do volante Ronaldo Tres, que tem bagagem em grandes clubes, e também disputas de grandes campeonatos nacionais, como a Série A do Brasileirão. A tendência é que o atleta assine seu contrato com o Santão nos próximos dias. Versátil, Ronaldo joga tanto como volante como também como meia, o que da ainda mais opções ao técnico Leandro Niehues. Por falar no técnico do Santão, a nova contratação do clube já tem uma trajetória com o treinador. Em 2013, quando Leandro Niehues era coordenador técnico da equipe do Figueirense na campanha de acesso à Série A do Brasileirão, Ronaldo fazia parte do time de Santa Catarina, sendo esta uma importante marca na carreira do atleta. O volante também jogou junto com outros dois atletas do time titular do Santão, coincidentemente de sua mesma posição, os volantes Rodrigo César e Maycon, ambos no Guarani-SP (2010 e 2011, respectivamente)
Ronaldo Tres volante1
Outras duas marcas também são destacadas pelo atleta: a conquistando acesso à Série A do Campeonato Paulista, em 2011, pelo Guarani. Com o time de São Paulo, Ronaldo também disputou a Série B e C do Campeonato Brasileiro. Com o Iporá, em 2016, outro importante feito: o acesso à elite do Campeonato Goiano. O atleta salientou suas boas expectativas em vestir a camisa do Santão, e destacou o fato de já conhecer o técnico Leandro Niehues, assim como Rodrigo César e Maycon.
– Minhas expetativas são as melhores. Ainda mais se tratando do técnico Leandro Niehues, que conheço bastante. Conversando com ele, me passou que o ESFC é um clube bem estruturado, um time novo, e também por já ter trabalhado com alguns jogadores, como o Rodrigo César, o Maycon, atletas que joguei no Guarani. Então tenho certeza que será montado um time bom e fazer um bom campeonato – destacou o volante, que trabalhou com o técnico Leandro Niehues em cinco clubes diferentes: Londrina, Atlético-PR, Coritiba, J Malucelli e Figueirense (na equipe catarinense, Leandro fazia parte da coordenação técnica).
Ficha técnica

Nome: Ronaldo Tres

Posição: Volante/Meia
Origem: Rio Grande do Sul

Idade: 30 anos
 
Últimos clubes: Cruzeiro-RS 2017/1 (Disputou a primeira divisão do Gauchão Série A), Iporá-GO 2016/2, Veranópolis-RS 2016/1, JMalucelli-PR 2015.
Títulos e marcas: Figueirense, em 2013, Acesso à Série A do Campeonato Brasileiro; Guarani, em 2011, acesso à Série A do Paulista; Iporá – GO 2016, acesso à Série A do Goian
__________

Texto e foto: João Brito /Assessoria ESFC
Contato: esfc.imprensa@gmail.com /(27) 99621-0111

Comentários

FirstElizabeth :

I see you don't monetize your page, don't waste your traffic, you can earn extra cash every month because you've got hi quality content. If you want to know how to make extra bucks, search for: Mrdalekjd methods for $$$

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário