A vantagem é do Santão! Equipe bate Operário por 1 a 0 e larga na frente, nas oitavas

27 de julho de 2017

foto esfc x ofec 1

No caminho em rumo do inédito acesso, o Espírito Santo ampliou a sua sequência de vitórias na Série D do Campeonato Brasileiro 2017. Na tarde deste sábado, o Santão chegou a quarta vitória consecutiva na competição ao derrotar o Operário-PR, por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas de final, realizado no estádio Kleber Andrade.

A equipe do técnico Cleiton Marcelino dominou o primeiro tempo, mas não conseguia finalizar. Porém, de tanto insistir, na primeira oportunidade clara, aos 33 minutos, após um cruzamento de Rodrigo Pardal, o zagueiro Thiago Martinelli ajeitou de cabeça e o volante Rodrigo César marcou o gol da vitória do Espírito Santo.

foto esfc x ofec 2

Com o resultado, o Espírito Santo pode até empatar no jogo de volta que mesmo assim fica com a vaga. Ao Operário-PR resta apenas vencer por dois ou mais gols de vantagem para chegar às quartas de final. Um novo 1 a 0, em favor do Fantasma, leva a disputa para as cobranças de pênaltis.

Operário-PR e Espírito Santo fazem o segundo e decisivo jogo no próximo domingo, às 15h30, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná.

_______

Texto: GloboEsporte.com/ES

Foto: João Brito/ESFC

Comentários

FirstElizabeth :

I see you don't monetize your page, don't waste your traffic, you can earn extra cash every month because you've got hi quality content. If you want to know how to make extra bucks, search for: Mrdalekjd methods for $$$

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário