A vantagem é do Santão! Equipe bate Operário por 1 a 0 e larga na frente, nas oitavas

27 de julho de 2017

foto esfc x ofec 1

No caminho em rumo do inédito acesso, o Espírito Santo ampliou a sua sequência de vitórias na Série D do Campeonato Brasileiro 2017. Na tarde deste sábado, o Santão chegou a quarta vitória consecutiva na competição ao derrotar o Operário-PR, por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas de final, realizado no estádio Kleber Andrade.

A equipe do técnico Cleiton Marcelino dominou o primeiro tempo, mas não conseguia finalizar. Porém, de tanto insistir, na primeira oportunidade clara, aos 33 minutos, após um cruzamento de Rodrigo Pardal, o zagueiro Thiago Martinelli ajeitou de cabeça e o volante Rodrigo César marcou o gol da vitória do Espírito Santo.

foto esfc x ofec 2

Com o resultado, o Espírito Santo pode até empatar no jogo de volta que mesmo assim fica com a vaga. Ao Operário-PR resta apenas vencer por dois ou mais gols de vantagem para chegar às quartas de final. Um novo 1 a 0, em favor do Fantasma, leva a disputa para as cobranças de pênaltis.

Operário-PR e Espírito Santo fazem o segundo e decisivo jogo no próximo domingo, às 15h30, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná.

_______

Texto: GloboEsporte.com/ES

Foto: João Brito/ESFC

Comentários

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário