Vamos, Santão! O que a equipe precisa fazer para entrar no G-4? Entenda!

9 de fevereiro de 2018

Passadas quatro rodadas no Campeonato Capixaba 2018, o Santão não vive vida fácil na tabela de classificação. Em sexto lugar, com uma vitória, uma derrota e dois empates, a equipe acumula somente sete pontos, enquanto o líder, Serra, já tem 12 pontos, e o vice-colocado, Rio Branco de Venda Nova, tem nove. Para o G-4, no entanto, a distância não é mais do que uma vitória. A dois pontos do quarto colocado, o Atlético-ES, e com o mesmo número de vitórias, o Santão pode entrar no grupo de classificação às semifinais já na próxima rodada, dependendo do resultado da equipe alvinegra e também da Desportiva Ferroviária, que está em quinto, com os mesmos números de pontos do ESFC.

 

Gol Ranieri1

 

A equipe estreou contra o Serra, no Kleber Andrade, e acabou perdendo a partida, de virada, pelo placar de 2 a 1. No duelo seguinte, contra o Real Noroeste, fora de casa, o triunfo fora conquistado, por 2 a 0. Na terceira e quarta rodada, contra Rio Branco de Venda Nova e Vitória, respectivamente, dois empates. O primeiro, no Kleber Andrade, por 1 a 1, e no Salvador Costa, contra o Alvianil, zero a zero, em jogo recheado de polêmicas – como um gol anulado do ESFC, e chances perdidas para as duas equipes.

 

Gol Lucas Piasentin

 

Agora, pela quinta rodada do campeonato, o Santão vai encarar a equipe do Doze, que amarga a vice-lanterna do campeonato, com apenas três pontos conquistados. Por conta do feriado de carnaval, o jogo será realizado somente no final de semana seguinte, no dia 18/02, no Kleber Andrade, às 16h.

_______

João Brito/ESFC

Comentários

FirstElizabeth :

I see you don't monetize your page, don't waste your traffic, you can earn extra cash every month because you've got hi quality content. If you want to know how to make extra bucks, search for: Mrdalekjd methods for $$$

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário