Tudo igual na ida! Santão empata com o Atlético, e jogo no Sumaré ganha ainda mais em emoção

10 de outubro de 2017

Classificados para Série D do Brasileirão 2018, Espírito Santo e Atlético Itapemirim encaram a final da Copa ES 2017 em busca de mais um título e da vaga para Copa Verde. E, no jogo de ida da decisão, realizado na tarde deste sábado, no Kleber Andrade, em Cariacica, as duas equipes fizeram um jogo equilibrado e ficaram no 0 a 0.

 

Jogo x cai 1

 

Nos primeiros 45 minutos das finais da Copa ES as duas equipes jogaram em busca do gol. O Espírito Santo chegava bem pela direita, sempre com as descidas do lateral Baiano e o Atlético aproveitava a velocidade de Chiquinhos e os erros na saída de bola do adversário. Na melhor chance da etapa inicial, Chiquinho fez uma grande jogada, tocou para Juninho finalizar e o goleiro Allan Camillato fazer uma grande defesa.

Jogo x cai 2

No segundo tempo, o Espírito Santo teve mais atitude de buscar o gol e logo no primeiro lance quase abriu o placar com o jovem Matheus Costa. O Atlético, por sua vez, continuou jogando nos erros do Santão, mas não chegou como na etapa inicial. Na defesa, o Galo segurou o ataque do Espírito Santo e a briga pelo título está aberta.

Com o resultado do jogo de ida, quem vencer a volta fica com o título. Em caso de um novo empate, a decisão da taça será nas cobranças de pênaltis. A segunda e decisiva partida acontece no próximo sábado, às 15h, no estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim.

______

Texto: GloboEsporte.com/es

Foto: João Brito/ESFC

Comentários

FirstElizabeth :

I see you don't monetize your page, don't waste your traffic, you can earn extra cash every month because you've got hi quality content. If you want to know how to make extra bucks, search for: Mrdalekjd methods for $$$

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário