Sétimo reforço! Rodrigo Pardal chega para reforçar ainda mais o ataque do Santão

25 de maio de 2017

Chegou mais um! Desejo antigo do Santão, o atacante Rodrigo Pardal, ex Social-MG e Atlético Itapemirim, agora integra o elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador já treina com o grupo, e a tendência é que o nome de Pardal entre no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta sexta-feira, dando liberdade ao técnico Cleiton Marcelino de contar com o atleta no confronto contra o Boavista, no próximo sábado, pela segunda rodada da quadradona.
Pardal1
Veloz e com boa dinâmica de jogo, Pardal se enquadra naquele tipo de atacante que cai pelas beiradas, dando boas opções aos meias e laterais para jogadas ofensivas. Animado com a oportunidade de disputar mais uma Série D em sua carreira – em 2015, estava no elenco do Rio Branco-ES na campanha do Brasileiro -, o atleta destacou o elenco encorpado do Santão, e aposta num bom entrosamento com todos do grupo, especialmente com o lateral-esquerdo Rafael Serrano, com quem disputou o módulo três do Campeonato Mineiro, no primeiro trimestre de 2017.
– Tem atletas aqui no ESFC com quem já joguei, tanto contra quanto junto, como o Serrano, já joguei também com o Vitinho, no Jaguaré, e conheço vários atletas que aqui estão. Estou bem familiarizado. Essa é a terceira vez que tentam me trazer para cá, e desta  deu tudo certo. Escuto só coisas boas do ESFC. Vou dar meu máximo no dia a dia, com o preparador físico Wesley, o técnico Cleiton, para conseguir o objetivo final, que é o acesso à Série C.
Pardal2
Pardal elogiou o elenco, que tem jogadores mais experientes, e tanbém atletas jovens. O novo atacante do Santão não esconde a motivação e também a boa ansisdade de representar o Santão na Série D do Brasileirão, e conquistar o objetivo de ascender  à terceira divisão do campeonato nacional.
– O elenco é muito bom, competitivo. Tem tantos jogadores experientes, já rodados, como também garotos jovens, com qualidade. Sei da importância que a Série D tem para o estado do ES, então todos podem esperar o meu máximo.
 
Ficha técnica
Nome: Rodrigo Alencar Rosa Pereira (Rodrigo Pardal)
Posição: Atacante
Idade: 33 anos (30 11 1983)
Natural de: Aracruz-ES
Últimos clubes: Social-MG (2017/1) – Atlético-ES (2016), Social -MG (2015/1), Rio Branco ES (2015/2).
Passagens marcantes:
Em 2015, com o Social-MG, pelo modulo dois do Campeonato Mineiro, faturou o terceiro lugar, tendo marcado sete gols. Na época,, fez dupla de ataque com Eraldo, ex-ESFC
__________

Texto e foto: João Brito /Assessoria ESFC
Contato: esfc.imprensa@gmail.com /(27) 99621-0111

Comentários

FirstElizabeth :

I see you don't monetize your page, don't waste your traffic, you can earn extra cash every month because you've got hi quality content. If you want to know how to make extra bucks, search for: Mrdalekjd methods for $$$

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário