Sétimo reforço! Rodrigo Pardal chega para reforçar ainda mais o ataque do Santão

25 de maio de 2017

Chegou mais um! Desejo antigo do Santão, o atacante Rodrigo Pardal, ex Social-MG e Atlético Itapemirim, agora integra o elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador já treina com o grupo, e a tendência é que o nome de Pardal entre no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta sexta-feira, dando liberdade ao técnico Cleiton Marcelino de contar com o atleta no confronto contra o Boavista, no próximo sábado, pela segunda rodada da quadradona.
Pardal1
Veloz e com boa dinâmica de jogo, Pardal se enquadra naquele tipo de atacante que cai pelas beiradas, dando boas opções aos meias e laterais para jogadas ofensivas. Animado com a oportunidade de disputar mais uma Série D em sua carreira – em 2015, estava no elenco do Rio Branco-ES na campanha do Brasileiro -, o atleta destacou o elenco encorpado do Santão, e aposta num bom entrosamento com todos do grupo, especialmente com o lateral-esquerdo Rafael Serrano, com quem disputou o módulo três do Campeonato Mineiro, no primeiro trimestre de 2017.
– Tem atletas aqui no ESFC com quem já joguei, tanto contra quanto junto, como o Serrano, já joguei também com o Vitinho, no Jaguaré, e conheço vários atletas que aqui estão. Estou bem familiarizado. Essa é a terceira vez que tentam me trazer para cá, e desta  deu tudo certo. Escuto só coisas boas do ESFC. Vou dar meu máximo no dia a dia, com o preparador físico Wesley, o técnico Cleiton, para conseguir o objetivo final, que é o acesso à Série C.
Pardal2
Pardal elogiou o elenco, que tem jogadores mais experientes, e tanbém atletas jovens. O novo atacante do Santão não esconde a motivação e também a boa ansisdade de representar o Santão na Série D do Brasileirão, e conquistar o objetivo de ascender  à terceira divisão do campeonato nacional.
– O elenco é muito bom, competitivo. Tem tantos jogadores experientes, já rodados, como também garotos jovens, com qualidade. Sei da importância que a Série D tem para o estado do ES, então todos podem esperar o meu máximo.
 
Ficha técnica
Nome: Rodrigo Alencar Rosa Pereira (Rodrigo Pardal)
Posição: Atacante
Idade: 33 anos (30 11 1983)
Natural de: Aracruz-ES
Últimos clubes: Social-MG (2017/1) – Atlético-ES (2016), Social -MG (2015/1), Rio Branco ES (2015/2).
Passagens marcantes:
Em 2015, com o Social-MG, pelo modulo dois do Campeonato Mineiro, faturou o terceiro lugar, tendo marcado sete gols. Na época,, fez dupla de ataque com Eraldo, ex-ESFC
__________

Texto e foto: João Brito /Assessoria ESFC
Contato: esfc.imprensa@gmail.com /(27) 99621-0111

Comentários

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário