Santão vence o Real, fica em segundo no Grupo A, e enfrenta a Desportiva na semi

20 de setembro de 2017

go pardal x rno 1

O Espírito Santo entrou no gramado do Kleber Andrade, na tarde deste domingo, para enfrentar o Real Noroeste, já classificado às semifinais da Copa Espírito Santo 2017. A liderança da Chave A, porém, ainda estava em disputa. Para conquistá-la, o Santão precisava vencer o seu confronto e torcer para um tropeço do Rio Branco-ES no duelo com o Serra, pela outra partida do grupo. Os comandados de Cleiton Marcelino fizeram a sua parte, ao vencer o jogo por 3 a 1. O Rio Branco-ES, entretanto, também venceu o seu jogo e terminou a primeira fase na liderança. Com o resultado, o Espírito Santo vai enfrentar a Desportiva Ferroviária nas semifinais.

Com o Espírito Santo já classificado às semifinais, o técnico Cleiton Marcelino deu rodagem a Zé Gatinha, Thiaguinho, Rondinely, Matheus do Rosário, Paulo e Breno, garotos da base que conquistaram o Campeonato Capixaba Sub-20 deste ano. E a garatoda fez bonito. Dos três gols da equipe, dois foram construídos pelos pés deles. No segundo gol, Paulo, que fazia seu primeiro jogo como profissional, ampliou para equipe no seu primeiro toque na bola, após cruzamento na medida de Matheus do Rosário. No terceiro gol, Rondinely também fez ótimo cruzamento para Zé Gatinha, de cabeça, finalizar o triunfo do Santão.

golpardal xrno2

A vitória do Espírito Santo por 3 a 1 em cima do Real Noroeste manteve a equipe na segunda colocação, com 13 pontos, enquanto que os Merengues Capixabas continuaram na terceira posição, com apenas 3 pontos. No outro jogo da rodada, o Rio Branco-ES venceu o Serra por 1 a 0, resultado que o colocou na liderança do grupo, com 14 pontos. O Serra terminou na lanterna da chave, com apenas 2 pontos conquistados.

gol pardal x rno 3

O Santão vai encarar a Desportiva Ferroviária, líder da Chave B, nas semifinais. O primeiro jogo acontece neste sábado, às 15h, no Kleber Andrade, em Cariacica, e o segundo no dia 30 de setembro, às 15h, no Engenheiro Araripe, em Cariacica.

_____

Texto: GloboEsporte.com/es

Fotos: João Brito/ESFC

Comentários

FirstElizabeth :

I see you don't monetize your page, don't waste your traffic, you can earn extra cash every month because you've got hi quality content. If you want to know how to make extra bucks, search for: Mrdalekjd methods for $$$

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário