Santão perde para o Tupy e sai do G-4

29 de março de 2017

TUPY X ESFC 1
O jogo começou lento, com ambas as equipes dividindo bolas somente no meio campo, tendo uma leve diferença para o Espírito Santo, que conseguia acionar seus laterais com mais frequência. Mesmo assim, o jogo era fraco. O Tupy recuperava bem as bolas e tentava subidas de contra ataque, mas não concluía com sucesso. As equipes foram para o intervalo com o placar em branco, e sem nenhuma jogada de perigo, em ambas as traves.
O segundo tempo foi antagônico ao segundo, desde o início. Prova disso foram os dois gols, que saíram um seguido do outro. Aos 10 minutos o lateral Edmar Chazinho cruzou boa bola para o atacante Eric. O centroavante conseguiu dominar no peito e, de voleio, marcou o primeiro gol do jogo, o primeiro do ESFC. No minuto seguinte, porém, o Tupy empatou, com gol de pênalti marcado pelo atacante Lambiru. O jogo seguiu igual, até os 48 minutos. Perto do apito final, o Tupy conseguiu virar a partida, com gol de cabeça, marcado novamente por Lambiru.
O resultado complica o ESFC na tabela de classificação do Capixabão 2017. Com nove pontos, o time cai uma posição e agora está em quinto colocado, atrás do próprio Tupy, que fecha o G-4, com 11 pontos conquistados. O time volta a campo no sábado, às 15, quando enfrenta o Doze, fora de casa, no estádio José Olívio Soares, em Itapemirim.
O time comandado por Leandro Niehues foi a campo com: Alan Faria; Edmar Chazinho (Matheus Costa), Ranieri, Thiago Martinelli e Nícolas Giraldo; Maycon, Rodrigo César, João Paulo e Thiago do Amaral (Gustavo Guimarães); Eric e Vitinho (João Vitor).
__________

Texto e foto: João Brito /Assessoria ESFC
Contato: esfc.imprensa@gmail.com /(27) 99621-0111

Comentários

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário