Santão perde para o Tupy e sai do G-4

29 de março de 2017

TUPY X ESFC 1
O jogo começou lento, com ambas as equipes dividindo bolas somente no meio campo, tendo uma leve diferença para o Espírito Santo, que conseguia acionar seus laterais com mais frequência. Mesmo assim, o jogo era fraco. O Tupy recuperava bem as bolas e tentava subidas de contra ataque, mas não concluía com sucesso. As equipes foram para o intervalo com o placar em branco, e sem nenhuma jogada de perigo, em ambas as traves.
O segundo tempo foi antagônico ao segundo, desde o início. Prova disso foram os dois gols, que saíram um seguido do outro. Aos 10 minutos o lateral Edmar Chazinho cruzou boa bola para o atacante Eric. O centroavante conseguiu dominar no peito e, de voleio, marcou o primeiro gol do jogo, o primeiro do ESFC. No minuto seguinte, porém, o Tupy empatou, com gol de pênalti marcado pelo atacante Lambiru. O jogo seguiu igual, até os 48 minutos. Perto do apito final, o Tupy conseguiu virar a partida, com gol de cabeça, marcado novamente por Lambiru.
O resultado complica o ESFC na tabela de classificação do Capixabão 2017. Com nove pontos, o time cai uma posição e agora está em quinto colocado, atrás do próprio Tupy, que fecha o G-4, com 11 pontos conquistados. O time volta a campo no sábado, às 15, quando enfrenta o Doze, fora de casa, no estádio José Olívio Soares, em Itapemirim.
O time comandado por Leandro Niehues foi a campo com: Alan Faria; Edmar Chazinho (Matheus Costa), Ranieri, Thiago Martinelli e Nícolas Giraldo; Maycon, Rodrigo César, João Paulo e Thiago do Amaral (Gustavo Guimarães); Eric e Vitinho (João Vitor).
__________

Texto e foto: João Brito /Assessoria ESFC
Contato: esfc.imprensa@gmail.com /(27) 99621-0111

Comentários

FirstElizabeth :

I see you don't monetize your page, don't waste your traffic, you can earn extra cash every month because you've got hi quality content. If you want to know how to make extra bucks, search for: Mrdalekjd methods for $$$

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário