Santão perde para o Rio Branco e fica na vice-liderança da Copa ES

8 de agosto de 2017

Foto Esfc x RB2

Vencedores na estreia da Copa Espírito Santo 2017, Espírito Santo e Rio Branco-ES entraram em campo na tarde deste domingo, no estádio Kleber Andrade, para decidir que seguiria na liderança do Grupo A. Com um time leve e rápido, o Capa-Preta venceu o Santão, por 2 a 1, e levou a melhor na disputa.

O meia-lateral Tatá abriu o placar para o Rio Branco, no primeiro tempo, após acertar um lindo chute no ângulo do goleiro Alan Faria. Na segunda etapa, o Espírito Santo chegou ao empate com o jovem atacante Matheus Costa, que aproveitou uma falha da defesa capa-preta e tocou na saída de Victor Coutinho. O Rio Branco correu atrás e garantiu a vitória com o atacante Charles, que puxou um contra-ataque e chutou da entrada da área.

Com o encerramento da segunda rodada, o Rio Branco-ES aparece na liderança do Grupo A, com seis pontos ganhos. O Espírito Santo, com três, está em segundo. Real Noroeste e Serra, cada um com um ponto, dividem a lanterna da chave.

A Copa Espírito Santo 2017 prossegue no meio de semana, mas pelo Grupo A os próximos jogo serão realizados apenas no dia 19 de agosto. Às 15h, no Robertão, o Espírito Santo visita o Serra, e, às 16h, no Kleber Andrade, o Rio Branco-ES recebe o Real Noroeste.

____

Texto: GloboEsporte.com/es

Fotos: João Brito/ESFC

Comentários

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário