Santão perde para o Rio Branco e fica na vice-liderança da Copa ES

8 de agosto de 2017

Foto Esfc x RB2

Vencedores na estreia da Copa Espírito Santo 2017, Espírito Santo e Rio Branco-ES entraram em campo na tarde deste domingo, no estádio Kleber Andrade, para decidir que seguiria na liderança do Grupo A. Com um time leve e rápido, o Capa-Preta venceu o Santão, por 2 a 1, e levou a melhor na disputa.

O meia-lateral Tatá abriu o placar para o Rio Branco, no primeiro tempo, após acertar um lindo chute no ângulo do goleiro Alan Faria. Na segunda etapa, o Espírito Santo chegou ao empate com o jovem atacante Matheus Costa, que aproveitou uma falha da defesa capa-preta e tocou na saída de Victor Coutinho. O Rio Branco correu atrás e garantiu a vitória com o atacante Charles, que puxou um contra-ataque e chutou da entrada da área.

Com o encerramento da segunda rodada, o Rio Branco-ES aparece na liderança do Grupo A, com seis pontos ganhos. O Espírito Santo, com três, está em segundo. Real Noroeste e Serra, cada um com um ponto, dividem a lanterna da chave.

A Copa Espírito Santo 2017 prossegue no meio de semana, mas pelo Grupo A os próximos jogo serão realizados apenas no dia 19 de agosto. Às 15h, no Robertão, o Espírito Santo visita o Serra, e, às 16h, no Kleber Andrade, o Rio Branco-ES recebe o Real Noroeste.

____

Texto: GloboEsporte.com/es

Fotos: João Brito/ESFC

Comentários

FirstElizabeth :

I see you don't monetize your page, don't waste your traffic, you can earn extra cash every month because you've got hi quality content. If you want to know how to make extra bucks, search for: Mrdalekjd methods for $$$

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário