Santão empata com o Doze, se complica, mas segue com chances de classificação no Capixabão

1 de abril de 2017

Doze x ESFC 2
O primeiro tempo de partida foi igual, porém o Doze protagonizou mais lances de perigo ao gol do Santão. Após uma falta batida, defesa de Alan. No rebote, chute no travessão. Aos 13, o Santão respondeu, com bom cruzamento de Ranieri, na direita, e boa chegada de Vitinho, que só raspou na bola. O ESFC tinha boas tramas, principalmente pelo meio, com chegadas de Thiago do Amaral, e também pela esquerda, com Nícolas Giraldo. O time, no entanto, não conseguia concluir as bolas cruzadas. As equipes foram para o vestiário com o placar zerado. O técnico Leandro Niehues teve que fazer uma substituição forçada, já que o lateral-direito Ranieri sentiu e não teve condições de continuar no jogo.
Nenhum outro grande lance foi protagonizado na etapa final de partida. O time foi de certa forma apático em momentos do segundo tempo, não apresentando nenhum perigo à defesa do Doze. Os pontos altos do time do Santão foram dois chutes perigosos: um de Matheus Costa, e de Marcinho. Os mandantes, no entanto, chegaram com mais perigo. O placar permaneceu no zero, resultado que complica ainda mais a situação do Santão no Capixabão 2017, mesmo o time ainda tendo chances de avançar às semifinais do campeonato.
A equipe caiu uma posição, pois foi ultrapassada pelo Real Noroeste. Em sexto, com 10 pontos, vê o São Mateus, último time na zona de classificação, com 12 pontos conquistados. Agora, o ESFC precisa torcer para que nem Tupy, nem Real Noroeste e nem São Mateus ganhem seus jogos finais. O Sama ainda jogará pela rodada, na quarta-feira, contra o Rio Branco, no Kleber Andrade. O Santão volta a campo no próximo sábado, quando decide sua ida à próxima fase do Capixabão. No Kleber Andrade, enfrenta o Rio Branco, às 15h, pela nona e última rodada da fase de grupos.
O time utilizado por Leandro Niehues foi o seguinte: Alan Faria; Ranieri (Edmar Chazinho), Leandro Morais, Thiago Martinelli e Nícolas Giraldo; Maycon, Rodrigo César, João Paulo, Thiago do Amaral (Matheus Costa) Marcinho (Eric).
__________

Texto e foto: João Brito /Assessoria ESFC
Contato: esfc.imprensa@gmail.com /(27) 99621-0111

Comentários

89Faustino :

I must say you have very interesting content here. Your page should go viral. You need initial traffic only. How to get it? Search for; Miftolo's tools go viral

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admira o Esprito Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,muudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

The north face promo :

Sunt toate faine. Cred ungef?r totusi cel mai speedy cuando bun una s-a parut statusdetect. com. Parerea mea.

Deixe um comentário