Santão empata com o Doze, se complica, mas segue com chances de classificação no Capixabão

1 de abril de 2017

Doze x ESFC 2
O primeiro tempo de partida foi igual, porém o Doze protagonizou mais lances de perigo ao gol do Santão. Após uma falta batida, defesa de Alan. No rebote, chute no travessão. Aos 13, o Santão respondeu, com bom cruzamento de Ranieri, na direita, e boa chegada de Vitinho, que só raspou na bola. O ESFC tinha boas tramas, principalmente pelo meio, com chegadas de Thiago do Amaral, e também pela esquerda, com Nícolas Giraldo. O time, no entanto, não conseguia concluir as bolas cruzadas. As equipes foram para o vestiário com o placar zerado. O técnico Leandro Niehues teve que fazer uma substituição forçada, já que o lateral-direito Ranieri sentiu e não teve condições de continuar no jogo.
Nenhum outro grande lance foi protagonizado na etapa final de partida. O time foi de certa forma apático em momentos do segundo tempo, não apresentando nenhum perigo à defesa do Doze. Os pontos altos do time do Santão foram dois chutes perigosos: um de Matheus Costa, e de Marcinho. Os mandantes, no entanto, chegaram com mais perigo. O placar permaneceu no zero, resultado que complica ainda mais a situação do Santão no Capixabão 2017, mesmo o time ainda tendo chances de avançar às semifinais do campeonato.
A equipe caiu uma posição, pois foi ultrapassada pelo Real Noroeste. Em sexto, com 10 pontos, vê o São Mateus, último time na zona de classificação, com 12 pontos conquistados. Agora, o ESFC precisa torcer para que nem Tupy, nem Real Noroeste e nem São Mateus ganhem seus jogos finais. O Sama ainda jogará pela rodada, na quarta-feira, contra o Rio Branco, no Kleber Andrade. O Santão volta a campo no próximo sábado, quando decide sua ida à próxima fase do Capixabão. No Kleber Andrade, enfrenta o Rio Branco, às 15h, pela nona e última rodada da fase de grupos.
O time utilizado por Leandro Niehues foi o seguinte: Alan Faria; Ranieri (Edmar Chazinho), Leandro Morais, Thiago Martinelli e Nícolas Giraldo; Maycon, Rodrigo César, João Paulo, Thiago do Amaral (Matheus Costa) Marcinho (Eric).
__________

Texto e foto: João Brito /Assessoria ESFC
Contato: esfc.imprensa@gmail.com /(27) 99621-0111

Comentários

FirstElizabeth :

I see you don't monetize your page, don't waste your traffic, you can earn extra cash every month because you've got hi quality content. If you want to know how to make extra bucks, search for: Mrdalekjd methods for $$$

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário