Santão perde chances, vacila, e é derrotado pela Caldense, em casa

5 de junho de 2017

esfc x caldense2

 

Em situações complicadas na tabela, Espírito Santo e Caldense começaram jogando no ataque e logo as oportunidades surgiram. Primeiro, em cobrança de falta, Wellington Rato mandou a bola com perigo. O Santão respondeu em dose tripla, com Rafael Serrano, Vitinho e Ronaldo Tres, que teve a melhor chance e acabou furando no momento do chute. As duas equipes também abusaram do recurso de parar as jogadas com faltas.

 

esfc x caldense1

 

Na volta do intervalo, o Espírito Santo voltou mais firme na marcação, conseguiu colocar a bola no chão, ensaiou uma pressão e quase abriu o placar após uma finalização do zagueiro Thiago Martinelli. O lance serviu para acordar a Caldense, que chegou em uma cabeçada de Luiz Eduardo. Quando o Espírito Santo começou novamente a controlar a partida, o goleiro Negueti evitou um gol de Rafael Serrano e, no ataque seguinte, a Caldense conseguiu enfim balançar as redes, em um chute de Wellington Rato.

Com os resultados da rodada até o momento, o Boavista lidera a Chave A14, da Série D, com sete pontos. RB Brasil tem quatro e a Caldense tem três. O Espírito Santo, com dois pontos, é o lanterna do grupo.

_____________

Texto: GloboEsporte.com/ES

Fotos: João Brito – Assessoria ESFC

Comentários

FirstElizabeth :

I see you don't monetize your page, don't waste your traffic, you can earn extra cash every month because you've got hi quality content. If you want to know how to make extra bucks, search for: Mrdalekjd methods for $$$

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário