Santão perde chances, vacila, e é derrotado pela Caldense, em casa

5 de junho de 2017

esfc x caldense2

 

Em situações complicadas na tabela, Espírito Santo e Caldense começaram jogando no ataque e logo as oportunidades surgiram. Primeiro, em cobrança de falta, Wellington Rato mandou a bola com perigo. O Santão respondeu em dose tripla, com Rafael Serrano, Vitinho e Ronaldo Tres, que teve a melhor chance e acabou furando no momento do chute. As duas equipes também abusaram do recurso de parar as jogadas com faltas.

 

esfc x caldense1

 

Na volta do intervalo, o Espírito Santo voltou mais firme na marcação, conseguiu colocar a bola no chão, ensaiou uma pressão e quase abriu o placar após uma finalização do zagueiro Thiago Martinelli. O lance serviu para acordar a Caldense, que chegou em uma cabeçada de Luiz Eduardo. Quando o Espírito Santo começou novamente a controlar a partida, o goleiro Negueti evitou um gol de Rafael Serrano e, no ataque seguinte, a Caldense conseguiu enfim balançar as redes, em um chute de Wellington Rato.

Com os resultados da rodada até o momento, o Boavista lidera a Chave A14, da Série D, com sete pontos. RB Brasil tem quatro e a Caldense tem três. O Espírito Santo, com dois pontos, é o lanterna do grupo.

_____________

Texto: GloboEsporte.com/ES

Fotos: João Brito – Assessoria ESFC

Comentários

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário