Santão empata com Rio Branco e não chega à liderança do Grupo A

11 de setembro de 2017

Pardal 1

Classificados para a próxima fase da Copa Espírito Santo 2017 com duas rodadas de antecedência, Rio Branco-ES e Espírito Santo entraram em campo neste domingo de manhã para um tira-teima sobre quem iria ficar com a liderança do Grupo A. Porém, as pouco mais de 300 pessoas que compareceram ao Kleber Andrade testemunharam a tabela de classificação não se alterar, pois o empate em 0 a 0 manteve os dois times nas mesmas posições.

Com isso, a definição sobre quem ficará na ponta ao fim da 1ª fase ficou para daqui há duas semanas, quando acontece a última rodada. Os técnicos terão tempo para poder recuperar atletas lesionados e definir quem entra em campo contra Serra e Real Noroeste.

acerola 1

Já classificados, os dois times mantiveram as suas posições com o empate sem gols deste domingo. O Rio Branco-ES segue líder da Chave A, com 11 pontos ganhos, e o Espírito Santo permanece em segundo lugar, com 10 pontos ganhos.

As equipes voltam a campo para a última rodada da 1ª fase da Copa Espírito Santo apenas no próximo dia 17 de setembro. O Rio Branco-ES visita o Serra, às 15h, no Estádio Robertão. Já o Espírito Santo recebe o Real Noroeste, nos mesmos dia e horário, mas no Kleber Andrade.

_________

Texto: GloboEsporte.com/ES

Fotos: João Brito/ESFC

Comentários

FirstElizabeth :

I see you don't monetize your page, don't waste your traffic, you can earn extra cash every month because you've got hi quality content. If you want to know how to make extra bucks, search for: Mrdalekjd methods for $$$

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário