Ponto precioso! Vitinho marca dois, e Santão empata na raça contra o Boavista, no RJ

29 de maio de 2017

O Boavista esteve muito perto de vencer a partida contra o Espírito Santo na tarde deste sábado, no Elcyr Resende, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Após sair atrás do placar com um gol de Vitinho, o Verdão de Saquarema conseguiu o empate com o atacante Felipe Augusto ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Caio, que havia acabado de entrar em campo, virou a partida. Mas, aos 46 minutos, Vitinho, de novo, deixou tudo igual e garantiu o empate em 2 a 2.

Santão x Boa1

Com o resultado, o Boavista permanece na liderança do Grupo A14 com quatro pontos conquistados. Já o Espírito Santo empatou mais uma e chegou aos dois pontos.

Na próxima rodada, o Boavista visita o RB Brasil, sábado, às 17h, no Estádio Moisés Lucarelli. Já o Espírito Santo, também no mesmo dia, mas às 16h30, recebe a Caldense, no Kleber Andrade.

__________

Texto: GloboEsporte.com/es e foto: Rogério Nunes/FutRio.net
Contato João Brito/Assessor de comunicação – ESFC: esfc.imprensa@gmail.com /(27) 99621-0111

 

Comentários

FirstElizabeth :

I see you don't monetize your page, don't waste your traffic, you can earn extra cash every month because you've got hi quality content. If you want to know how to make extra bucks, search for: Mrdalekjd methods for $$$

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário