Não deu! Santão perde para o Operário e está fora da Série D 2017

2 de agosto de 2017

foto ofec x esfc 2

Precisando reverter o placar do jogo de ida o Operário foi para cima. Apesar grande posse de bola, o time paranaense esbarrou na eficiente defesa capixaba. Somente no fim do primeiro o Operário chegou com reais chances de marcar, mas o goleiro Alan Faria evitou os gols de Washington e Quirino.

Precisando do fazer o resultado para seguir sonhando com a vaga, o técnico Gerson Gusmão mexeu no Operário, que se lançou ao ataque e quase abriu o placar com Athos, aos 12 minutos. Aos 20, o mesmo Athos foi sacado do time para a entrada de Schumacher, que precisou de apenas quatro minutos para furar o bloqueio do Espírito Santo e igualar o confronto. Curiosamente, após o gol, o Fantasma tirou o pé do acelerador administrou o 1 a 0 até o fim dos 90 minutos.

Nas cobranças de penalidades máximas, o primeiro a bater foi Vitinho, que cobrou no canto e abriu o placar para o Espírito Santo. Logo depois, Washington bateu com paradinha e empatou. Na sequência, o meia Marcelinho cobrou mal e mandou a bola pra fora. O segundo batedor do Fantasma foi Robinho, que cobrou com perfeição e virou o placar.

Se estava atrás, o Santão ficou em pior situação quando o lateral-direito Edmar Chazinho bateu e o goleiro Simão brilhou, fazendo a defesa. Na sequência, Schumacher fez o terceiro do Operário. O lateral Rafael Serrano ainda deu um fio de esperança aos capixabas convertendo a sua cobrança, mas logo depois Jean Carlo fez mais um pro Operário e definiu a classificação dos paranaenses.

___

Texto: GloboEsporte.com/ES

Foto: João Brito/Assessoria ESFC

Comentários

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário