Não deu! Santão perde para o Operário e está fora da Série D 2017

2 de agosto de 2017

foto ofec x esfc 2

Precisando reverter o placar do jogo de ida o Operário foi para cima. Apesar grande posse de bola, o time paranaense esbarrou na eficiente defesa capixaba. Somente no fim do primeiro o Operário chegou com reais chances de marcar, mas o goleiro Alan Faria evitou os gols de Washington e Quirino.

Precisando do fazer o resultado para seguir sonhando com a vaga, o técnico Gerson Gusmão mexeu no Operário, que se lançou ao ataque e quase abriu o placar com Athos, aos 12 minutos. Aos 20, o mesmo Athos foi sacado do time para a entrada de Schumacher, que precisou de apenas quatro minutos para furar o bloqueio do Espírito Santo e igualar o confronto. Curiosamente, após o gol, o Fantasma tirou o pé do acelerador administrou o 1 a 0 até o fim dos 90 minutos.

Nas cobranças de penalidades máximas, o primeiro a bater foi Vitinho, que cobrou no canto e abriu o placar para o Espírito Santo. Logo depois, Washington bateu com paradinha e empatou. Na sequência, o meia Marcelinho cobrou mal e mandou a bola pra fora. O segundo batedor do Fantasma foi Robinho, que cobrou com perfeição e virou o placar.

Se estava atrás, o Santão ficou em pior situação quando o lateral-direito Edmar Chazinho bateu e o goleiro Simão brilhou, fazendo a defesa. Na sequência, Schumacher fez o terceiro do Operário. O lateral Rafael Serrano ainda deu um fio de esperança aos capixabas convertendo a sua cobrança, mas logo depois Jean Carlo fez mais um pro Operário e definiu a classificação dos paranaenses.

___

Texto: GloboEsporte.com/ES

Foto: João Brito/Assessoria ESFC

Comentários

FirstElizabeth :

I see you don't monetize your page, don't waste your traffic, you can earn extra cash every month because you've got hi quality content. If you want to know how to make extra bucks, search for: Mrdalekjd methods for $$$

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário