Na frente! Santão vence a Desportiva, e tem vantagem no segundo jogo da semifinal

27 de setembro de 2017

Alan F 1

Espírito Santo e Desportiva Ferroviária realizaram na tarde deste sábado, no Kleber Andrade, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Espírito Santo 2017, uma partida digna de decisão. Com direito a virada, pênalti perdido e inúmeras chances de gol, o Santão se deu melhor no final e saiu na frente, ao vencer o primeiro confronto por 2 a 1.

Aos seis minutos do segundo tempo, após bate-rebate dentro da área do Espírito Santo, Diego Neves aproveitou rebote de Alan Faria no chute de Thiago, para abrir o marcador para a Desportiva. O empate do Espírito Santo foi aos 26 minutos, com Ranieri. Rafael Serrano fez ótimo cruzamento da direita, e o zagueiro do Santão subiu sozinho para testar e vencer Edgar. Aos 40 minutos, Zé Gatinha virou para o Espírito Santo. Henrique recebeu na direita, deu ótimo corte no marcador e cruzou na medida para o atacante, que chapou e deu números finais ao jogo.

Zé Gatinha Gol1

Com o resultado, o Espírito Santo pode até empatar no jogo da volta, que mesmo assim avança à final da Copa ES. À Desportiva Ferroviária resta apenas vencer, por qualquer placar. O segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa ES, entre Espírito Santo e Desportiva Ferroviária acontece no próximo sábado, às 15h, no Engenheiro Araripe, em Cariacica.

_________

Texto: GloboEsporte.com/es

Fotos: João Brito/ESFC

 

Comentários

FirstElizabeth :

I see you don't monetize your page, don't waste your traffic, you can earn extra cash every month because you've got hi quality content. If you want to know how to make extra bucks, search for: Mrdalekjd methods for $$$

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário