Mais chegadas! Zagueiro Joaquim e meia Marcelinho integram grupo para a Série D 2017

12 de maio de 2017

Mais reforços na área! O Santão apresenta seu quinto e sexto reforço para a disputa da Série D do Brasileirão. Vamos a eles!
—-
DSC_3946
Mais força na zaga! O ex-zagueiro do Doze, Joaquim, chega para reforçar o ESFC na Série D do Brasileirão, e já treina com a equipe. O atleta disputou o Capixabão 2017 pelo Doze, onde conquistou o vice-campeonato estadual deste ano. O atleta foi um dos destaques da equipe, e encorpou o time titular durante todo o Capixabão. O jovem atleta, que também já passou pelo Sport-ES e o Serra, chega ao Santão para a importante missão de disputar a quadradona nacional. O atleta chegou ao clube na última terça-feira, e já treina com seus novos companheiros.
– Fico feliz pela oportunidade que me deram aqui no ESFC, clube que está fazendo marca histórica no estado. Recebi o convite, e era uma honra para mim poder jogar aqui, e desde quando surgiu o convite, fiquei muito feliz. Todos me receberam de portas abertas, todos me trataram muito bem, recepção maravilhosa. Temos agora uma Série D pela frente, em que o clube e todos querem muito chegar, passar de fase, e ascender à Série C.
O zagueiro também falou sobre suas características em campo. Afirmou que sua altura não o impede de ser rápido, e diz sobressair-se na bola área, falando até em gols.
– Graças a Deus tenho o benefício de ter uma boa altura, e mesmo assim tenho boa velocidade.  Me destaco também na bola área, até consigo fazer uns gols – brinca o novo defensor do ES, que elogiou a marca do Santão: em dois anos de existência, já chegou à sua segunda Série D.
O zagueiro deve assinar contrato com o ESFC nos próximos dias.
Nome: Joaquim Augusto Ferreira Junior
Idade: 22
Posição: Zagueiro
Origem: Serra-ES
Últimos clubes: Sport-ES (2016/1) Serra (2016/2), Doze (2017/1)
Destaques: Vice campeão com o Doze.
—–

DSC_3952
Marcelinho
Mais velocidade no meio! O paulista Marcelinho, após o primeiro trimestre no Vitória-ES, chega ao Santão para a Série D do Brasileirão. O meia confia no acesso do grupo à Série C do Brasileirão, e aposta em sua ofensividade e papel de “garçom” para contribuir neste objetivo. O atleta já treina com o grupo, ao qual já está muito bem incluído.
– Espero fazer o meu papel, da melhor forma possível, para que consigamos nosso objetivo de chegar à Série C. Vamos trabalhar muito forte para que tudo corra bem. O pessoal aqui é muito tranquilo, fui muito bem recebido. O grupo é muito bom. Sou um meio campo ofensivo, procuro sempre chegar próximo à área para finalizar, e volta e meia estou sempre dando assistência a meus companheiros.
Nome: Marcelo Roberto Lima de Mattos (Marcelinho)
Idade: 30 anos
Posição: Meia
Origem: Palmital SP
Ultimos clubes: Qormi FC – Malta (2015/1) Cascavel PR (2016) Vitória (2017)
——
Saídas / Remanejamento
 
O ESFC comunica a dispensa do atacante Eric. O grupo profissional também teve mais mudanças. Ainda com idade para a disputa do sub-20 do Capixabão, desceram à equipe comandada por Cleiton Marcelino os meias Marcinho e Mateus do Rosário, além do defensor João Vitor.
__________

Texto e foto: João Brito /Assessoria ESFC
Contato: esfc.imprensa@gmail.com /(27) 99621-0111

Comentários

89Faustino :

I must say you have very interesting content here. Your page should go viral. You need initial traffic only. How to get it? Search for; Miftolo's tools go viral

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admira o Esprito Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,muudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

The north face promo :

Sunt toate faine. Cred ungef?r totusi cel mai speedy cuando bun una s-a parut statusdetect. com. Parerea mea.

Deixe um comentário