Mais chegadas! Zagueiro Joaquim e meia Marcelinho integram grupo para a Série D 2017

12 de maio de 2017

Mais reforços na área! O Santão apresenta seu quinto e sexto reforço para a disputa da Série D do Brasileirão. Vamos a eles!
—-
DSC_3946
Mais força na zaga! O ex-zagueiro do Doze, Joaquim, chega para reforçar o ESFC na Série D do Brasileirão, e já treina com a equipe. O atleta disputou o Capixabão 2017 pelo Doze, onde conquistou o vice-campeonato estadual deste ano. O atleta foi um dos destaques da equipe, e encorpou o time titular durante todo o Capixabão. O jovem atleta, que também já passou pelo Sport-ES e o Serra, chega ao Santão para a importante missão de disputar a quadradona nacional. O atleta chegou ao clube na última terça-feira, e já treina com seus novos companheiros.
– Fico feliz pela oportunidade que me deram aqui no ESFC, clube que está fazendo marca histórica no estado. Recebi o convite, e era uma honra para mim poder jogar aqui, e desde quando surgiu o convite, fiquei muito feliz. Todos me receberam de portas abertas, todos me trataram muito bem, recepção maravilhosa. Temos agora uma Série D pela frente, em que o clube e todos querem muito chegar, passar de fase, e ascender à Série C.
O zagueiro também falou sobre suas características em campo. Afirmou que sua altura não o impede de ser rápido, e diz sobressair-se na bola área, falando até em gols.
– Graças a Deus tenho o benefício de ter uma boa altura, e mesmo assim tenho boa velocidade.  Me destaco também na bola área, até consigo fazer uns gols – brinca o novo defensor do ES, que elogiou a marca do Santão: em dois anos de existência, já chegou à sua segunda Série D.
O zagueiro deve assinar contrato com o ESFC nos próximos dias.
Nome: Joaquim Augusto Ferreira Junior
Idade: 22
Posição: Zagueiro
Origem: Serra-ES
Últimos clubes: Sport-ES (2016/1) Serra (2016/2), Doze (2017/1)
Destaques: Vice campeão com o Doze.
—–

DSC_3952
Marcelinho
Mais velocidade no meio! O paulista Marcelinho, após o primeiro trimestre no Vitória-ES, chega ao Santão para a Série D do Brasileirão. O meia confia no acesso do grupo à Série C do Brasileirão, e aposta em sua ofensividade e papel de “garçom” para contribuir neste objetivo. O atleta já treina com o grupo, ao qual já está muito bem incluído.
– Espero fazer o meu papel, da melhor forma possível, para que consigamos nosso objetivo de chegar à Série C. Vamos trabalhar muito forte para que tudo corra bem. O pessoal aqui é muito tranquilo, fui muito bem recebido. O grupo é muito bom. Sou um meio campo ofensivo, procuro sempre chegar próximo à área para finalizar, e volta e meia estou sempre dando assistência a meus companheiros.
Nome: Marcelo Roberto Lima de Mattos (Marcelinho)
Idade: 30 anos
Posição: Meia
Origem: Palmital SP
Ultimos clubes: Qormi FC – Malta (2015/1) Cascavel PR (2016) Vitória (2017)
——
Saídas / Remanejamento
 
O ESFC comunica a dispensa do atacante Eric. O grupo profissional também teve mais mudanças. Ainda com idade para a disputa do sub-20 do Capixabão, desceram à equipe comandada por Cleiton Marcelino os meias Marcinho e Mateus do Rosário, além do defensor João Vitor.
__________

Texto e foto: João Brito /Assessoria ESFC
Contato: esfc.imprensa@gmail.com /(27) 99621-0111

Comentários

FirstElizabeth :

I see you don't monetize your page, don't waste your traffic, you can earn extra cash every month because you've got hi quality content. If you want to know how to make extra bucks, search for: Mrdalekjd methods for $$$

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário