Jogão! Santão vence até o final, mas cede empate ao Atlético-ES

29 de março de 2017

ESFC X CAI 11

No confronto entre Espírito Santo e Atlético-ES, dois integrantes do G-4, um grande jogo no estádio Kleber Andrade, pela sexta rodada do Campeonato Capixaba 2017. No 2 a 2 da tarde deste domingo, teve golaço do Santão, gols perdidos, de forma inacreditável pelas duas equipes e empate do Galo no fim, quando estava com um jogador a menos.

O Atlético abriu o placar com Rodolfo, completando um cruzamento de Weliton, e o Espírito Santo empatou em um lindo voleio do estreante Thiago Amaral. Na segunda etapa, o colombiano Nicolas Giraldo virou a partida, mas no fim, o meia Kaio deixou tudo igual.

Com o encerramento da sexta rodada, o Atlético Itapemirim segue invicto e na liderança do Capixabão, com 14 pontos. O Espírito Santo, com o empate, foi aos nove pontos ganhos e segue na quarta posição, na zona de classificação.

Líder do Capixabão, o Atlético iniciou o jogo sufocando o Espírito Santo, nos primeiros minutos. E não demorou para o gol sair, aos 12 minutos, o atacante Rodolfo completou um cruzamento Weliton e colocaou o Galo em vantagem. Só após sofrer o gol, o Santão acordou e passou a chegar mais no gol de Ranule. E, aos 24, o equilíbrio se transformou em gol. O estreante Thiago Amaral deixou tudo igual, após pegar de voleio, uma bola levantada da direita.

__________

Texto – GloboEsporte.com/ES /  foto –  João Brito /Assessoria ESFC
Contato: esfc.imprensa@gmail.com /(27) 99621-0111

Comentários

FirstElizabeth :

I see you don't monetize your page, don't waste your traffic, you can earn extra cash every month because you've got hi quality content. If you want to know how to make extra bucks, search for: Mrdalekjd methods for $$$

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário