Jogão! Santão vence até o final, mas cede empate ao Atlético-ES

29 de março de 2017

ESFC X CAI 11

No confronto entre Espírito Santo e Atlético-ES, dois integrantes do G-4, um grande jogo no estádio Kleber Andrade, pela sexta rodada do Campeonato Capixaba 2017. No 2 a 2 da tarde deste domingo, teve golaço do Santão, gols perdidos, de forma inacreditável pelas duas equipes e empate do Galo no fim, quando estava com um jogador a menos.

O Atlético abriu o placar com Rodolfo, completando um cruzamento de Weliton, e o Espírito Santo empatou em um lindo voleio do estreante Thiago Amaral. Na segunda etapa, o colombiano Nicolas Giraldo virou a partida, mas no fim, o meia Kaio deixou tudo igual.

Com o encerramento da sexta rodada, o Atlético Itapemirim segue invicto e na liderança do Capixabão, com 14 pontos. O Espírito Santo, com o empate, foi aos nove pontos ganhos e segue na quarta posição, na zona de classificação.

Líder do Capixabão, o Atlético iniciou o jogo sufocando o Espírito Santo, nos primeiros minutos. E não demorou para o gol sair, aos 12 minutos, o atacante Rodolfo completou um cruzamento Weliton e colocaou o Galo em vantagem. Só após sofrer o gol, o Santão acordou e passou a chegar mais no gol de Ranule. E, aos 24, o equilíbrio se transformou em gol. O estreante Thiago Amaral deixou tudo igual, após pegar de voleio, uma bola levantada da direita.

__________

Texto – GloboEsporte.com/ES /  foto –  João Brito /Assessoria ESFC
Contato: esfc.imprensa@gmail.com /(27) 99621-0111

Comentários

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário