Heróico! Em MG, Santão bate Caldense por 2 a 0 e segue muito vivo na Série D

13 de junho de 2017

Em um jogo de vida ou morte, o Espírito Santo ainda respira na disputa da Série D. Na tarde deste sábado, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG), o time comandado por Cleiton Marcelino venceu a Caldense por 2 a 0, pela 4ª rodada. No último fim de semana, a Veterana levou a melhor em cima dos capixabas e venceu por 1 a 0, no Kleber Andrade.

 

Marcelinho e Vitinho marcam, e Santão bate Caldense, em Minas Gerais
Marcelinho e Vitinho marcam, e Santão bate Caldense, em Minas Gerais

 

Precisando da vitória a qualquer custo, o Espírito Santo abriu o placar no Ronaldão aos 25 minutos. Após bate-rebate na área e duas defesas de Neguete, a bola sobrou para Marcelinho, que não perdoou e mandou para o fundo das redes. Logo no início do segundo tempo, aos dois minutos, Vitinho ampliou de cabeça após cruzamento na área.

Com o resultado, o Espírito Santo continua vivo em busca da classificação à próxima fase, já que vai para o terceiro lugar do Grupo A14, com cinco pontos, enquanto a Caldense vai para a lanterna. No próximo sábado (17), o Espírito Santo recebe o Boavista no Kleber Andrade, às 16h30, pela 5ª rodada.

Ficha técnica

Alan Faria; Edmar Chazinho, Thiago Martinelli, Joaquim e Rafael Serrano; Maycon, Rodrigo César e Ronaldo Tres (Ranieri); Marcelinho (João), Vitinho (Rodrigo Pardal) e Nilo.
Técnico: Cleiton Marcelino

______

Texto: Gazeta Esportes – Foto: Cláudia Ribeiro/Divulgação

Assessoria de Imprensa ESFC: João Brito – (27) 996210111

 

Comentários

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário