Heróico! Em MG, Santão bate Caldense por 2 a 0 e segue muito vivo na Série D

13 de junho de 2017

Em um jogo de vida ou morte, o Espírito Santo ainda respira na disputa da Série D. Na tarde deste sábado, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG), o time comandado por Cleiton Marcelino venceu a Caldense por 2 a 0, pela 4ª rodada. No último fim de semana, a Veterana levou a melhor em cima dos capixabas e venceu por 1 a 0, no Kleber Andrade.

 

Marcelinho e Vitinho marcam, e Santão bate Caldense, em Minas Gerais
Marcelinho e Vitinho marcam, e Santão bate Caldense, em Minas Gerais

 

Precisando da vitória a qualquer custo, o Espírito Santo abriu o placar no Ronaldão aos 25 minutos. Após bate-rebate na área e duas defesas de Neguete, a bola sobrou para Marcelinho, que não perdoou e mandou para o fundo das redes. Logo no início do segundo tempo, aos dois minutos, Vitinho ampliou de cabeça após cruzamento na área.

Com o resultado, o Espírito Santo continua vivo em busca da classificação à próxima fase, já que vai para o terceiro lugar do Grupo A14, com cinco pontos, enquanto a Caldense vai para a lanterna. No próximo sábado (17), o Espírito Santo recebe o Boavista no Kleber Andrade, às 16h30, pela 5ª rodada.

Ficha técnica

Alan Faria; Edmar Chazinho, Thiago Martinelli, Joaquim e Rafael Serrano; Maycon, Rodrigo César e Ronaldo Tres (Ranieri); Marcelinho (João), Vitinho (Rodrigo Pardal) e Nilo.
Técnico: Cleiton Marcelino

______

Texto: Gazeta Esportes – Foto: Cláudia Ribeiro/Divulgação

Assessoria de Imprensa ESFC: João Brito – (27) 996210111

 

Comentários

FirstElizabeth :

I see you don't monetize your page, don't waste your traffic, you can earn extra cash every month because you've got hi quality content. If you want to know how to make extra bucks, search for: Mrdalekjd methods for $$$

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário