É CAMPEÃO! Santão bate o Rio Branco e conquista o Capixabão sub-20 2017

2 de agosto de 2017

DSC_1412

No ano passado, na semifinal do Campeonato Capixaba Sub-20, o Espírito Santo sofreu um gol no fim, foi eliminado pelo Rio Branco-ES e ficou sem a vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O golpe foi duro, mas em 2017 o Santão montou uma equipe forte e alcançou todos os seus objetivos.

Depois de chegar à decisão e garantir na Copinha, em 2018, o time do técnico Alan Muzi deu o troco no Capa-Preta, venceu a finalíssima por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Kleber Andrade, e ficou com o título da competição.

DSC_1500

O primeiro tempo foi equilibrado e as duas equipes tiveram oportunidades de marcar. Já na etapa final, o Espírito Santo dominou o jogo, pressionou e perdeu muitas chances. Mas, aos 32 minutos, enfim saiu o gol. Thalyson invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado, fora do alcance do goleiro Mártin.

Espírito Santo e Rio Branco-ES, campeão e vice do Capixabão 2017, serão os representantes do estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece em janeiro de 2018.

_________

Texto: GloboEsporte.com/es

Fotos: João Brito/Assessoria ESFC

Comentários

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário