É CAMPEÃO! Santão bate o Rio Branco e conquista o Capixabão sub-20 2017

2 de agosto de 2017

DSC_1412

No ano passado, na semifinal do Campeonato Capixaba Sub-20, o Espírito Santo sofreu um gol no fim, foi eliminado pelo Rio Branco-ES e ficou sem a vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O golpe foi duro, mas em 2017 o Santão montou uma equipe forte e alcançou todos os seus objetivos.

Depois de chegar à decisão e garantir na Copinha, em 2018, o time do técnico Alan Muzi deu o troco no Capa-Preta, venceu a finalíssima por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Kleber Andrade, e ficou com o título da competição.

DSC_1500

O primeiro tempo foi equilibrado e as duas equipes tiveram oportunidades de marcar. Já na etapa final, o Espírito Santo dominou o jogo, pressionou e perdeu muitas chances. Mas, aos 32 minutos, enfim saiu o gol. Thalyson invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado, fora do alcance do goleiro Mártin.

Espírito Santo e Rio Branco-ES, campeão e vice do Capixabão 2017, serão os representantes do estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece em janeiro de 2018.

_________

Texto: GloboEsporte.com/es

Fotos: João Brito/Assessoria ESFC

Comentários

FirstElizabeth :

I see you don't monetize your page, don't waste your traffic, you can earn extra cash every month because you've got hi quality content. If you want to know how to make extra bucks, search for: Mrdalekjd methods for $$$

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário