Com o pé direito! Santão estreia com vitória na Copa ES 2017, contra o Real Noroeste

8 de agosto de 2017

O clima tinha tudo para ser de ressaca, após a eliminação na Série D do Brasileirão, no último final de semana. Mas, o lema no Santão é de “bola pra frente”. E, no primeiro passo no caminho da volta à Quarta Divisão, o Santão obteve sucesso. Mesmo jogando com reservas e contra o Real Noroeste, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, o time do técnico Cleiton Marcelino venceu por 1 a 0, no jogo da rodada de estreia da Copa Espírito Santo 2017.

Foto Real 2

O único gol da partida saiu aos 13 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de escanteio de João Paulo. Livre de marcação, o volante Ranieri cabeceou no canto direito, fora do alcance do goleiro Welliton Kil.

Com o fim da primeira rodada, o Espírito Santo divide a liderança do Grupo A com o Rio Branco-ES, que também vence na estreia. Derrotado, o Real Noroeste fica na lanterna juntamente com o Serra. A Copa Espírito Santo 2017 prossegue no final de semana com mais dois jogos do Grupo A. No sábado, às 15h, o Real Noroeste visita o Serra, no estádio Robertão, em Serra Sede. No domingo, às 15h, o Espírito Santo encara o Rio Branco-ES, no Kleber Andrade, em Cariacica.

_______

Texto: GloboEsporte.com/es

Fotos: João Brito/Assessoria ESFC

Comentários

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário