Com o pé direito! Santão estreia com vitória na Copa ES 2017, contra o Real Noroeste

8 de agosto de 2017

O clima tinha tudo para ser de ressaca, após a eliminação na Série D do Brasileirão, no último final de semana. Mas, o lema no Santão é de “bola pra frente”. E, no primeiro passo no caminho da volta à Quarta Divisão, o Santão obteve sucesso. Mesmo jogando com reservas e contra o Real Noroeste, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, o time do técnico Cleiton Marcelino venceu por 1 a 0, no jogo da rodada de estreia da Copa Espírito Santo 2017.

Foto Real 2

O único gol da partida saiu aos 13 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de escanteio de João Paulo. Livre de marcação, o volante Ranieri cabeceou no canto direito, fora do alcance do goleiro Welliton Kil.

Com o fim da primeira rodada, o Espírito Santo divide a liderança do Grupo A com o Rio Branco-ES, que também vence na estreia. Derrotado, o Real Noroeste fica na lanterna juntamente com o Serra. A Copa Espírito Santo 2017 prossegue no final de semana com mais dois jogos do Grupo A. No sábado, às 15h, o Real Noroeste visita o Serra, no estádio Robertão, em Serra Sede. No domingo, às 15h, o Espírito Santo encara o Rio Branco-ES, no Kleber Andrade, em Cariacica.

_______

Texto: GloboEsporte.com/es

Fotos: João Brito/Assessoria ESFC

Comentários

FirstElizabeth :

I see you don't monetize your page, don't waste your traffic, you can earn extra cash every month because you've got hi quality content. If you want to know how to make extra bucks, search for: Mrdalekjd methods for $$$

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário