Cleiton Marcelino é o novo técnico do Santão!

22 de maio de 2017

Leandro Niehues não é mais técnico da equipe do ESFC. De forma amigável com o profissional, a diretoria do Santão entende que é ideal para o clube passar por uma renovação em seu comando, dar início a um novo ciclo na caminhada do clube à Série C. Decide, portanto, contar com um nome da casa, com excelentes números e também boas credenciais de sua qualidade técnica.
À frente do Santão na disputa da Série D do Brasileirão 2017, o novo técnico da equipe será Cleiton Marcelino, que estava no comando da campanha invicta do time sub-20, e também atuava na função de auxiliar técnico de Leandro Niehues, desde a metade do Capixabão. A escolha da diretoria em Cleiton se dá pela confiança no trabalho realizado com a base do ESFC, que venceu os oito jogos disputados até o momento no Capixabão da categoria, com 31 gols marcados, e apenas sete sofridos.
Cleiton essa2
A história de Cleiton com o Santão é realidade e atestada por bons números. Além da ótima campanha no estadual deste ano, Cleiton também estava a frente do time sub-20 em 2016, quando foi responsável por subir talentos à equipe profissional, como o atacante Victor – autor de um gol na final da Seletiva à Série D -, o meia Alessandro Scheppa, os atacantes Breno e Matheus Costa, além do lateral-esquerdo Gustavo Guimarães. Cleiton Marcelino falou sobre a oportunidade e destacou o foco total no objetivo de ascender à Série C do Brasileirão.
 

– Recebo esse convite com muita alegria, pois é o reconhecimento do trabalho que vem sendo feito na base, e a diretoria enfatizou muito bem isso. Já vinha trabalhando com o Leandro como auxiliar, no Capixabão e agora na Série D, então a interação com os atletas já existe, agora é colocar em prática aquilo que penso e me qualifiquei para saber sobre futebol, e trabalhar muito. Temos um jogo fora de casa contra a equipe do Boavista, que venceu na primeira rodada, em que vamos dar segmento ao trabalho que já vinha sendo feito, e, aos poucos, implementar a nossa própria ideologia de trabalho. Nós temos um elenco forte, fizemos um bom jogo contra o Red Bull, e confio plenamente em cada um dos jogadores que aqui estão.

 

Dando sequência ao bom trabalho realizado por Cleiton Marcelino no sub-20 do Santão, Alan Muzi assume o comando da equipe, líder de sua chave no Capixabão da categoria.

Comentários

FirstElizabeth :

I see you don't monetize your page, don't waste your traffic, you can earn extra cash every month because you've got hi quality content. If you want to know how to make extra bucks, search for: Mrdalekjd methods for $$$

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário