Cleiton Marcelino é o novo técnico do Santão!

22 de maio de 2017

Leandro Niehues não é mais técnico da equipe do ESFC. De forma amigável com o profissional, a diretoria do Santão entende que é ideal para o clube passar por uma renovação em seu comando, dar início a um novo ciclo na caminhada do clube à Série C. Decide, portanto, contar com um nome da casa, com excelentes números e também boas credenciais de sua qualidade técnica.
À frente do Santão na disputa da Série D do Brasileirão 2017, o novo técnico da equipe será Cleiton Marcelino, que estava no comando da campanha invicta do time sub-20, e também atuava na função de auxiliar técnico de Leandro Niehues, desde a metade do Capixabão. A escolha da diretoria em Cleiton se dá pela confiança no trabalho realizado com a base do ESFC, que venceu os oito jogos disputados até o momento no Capixabão da categoria, com 31 gols marcados, e apenas sete sofridos.
Cleiton essa2
A história de Cleiton com o Santão é realidade e atestada por bons números. Além da ótima campanha no estadual deste ano, Cleiton também estava a frente do time sub-20 em 2016, quando foi responsável por subir talentos à equipe profissional, como o atacante Victor – autor de um gol na final da Seletiva à Série D -, o meia Alessandro Scheppa, os atacantes Breno e Matheus Costa, além do lateral-esquerdo Gustavo Guimarães. Cleiton Marcelino falou sobre a oportunidade e destacou o foco total no objetivo de ascender à Série C do Brasileirão.
 

– Recebo esse convite com muita alegria, pois é o reconhecimento do trabalho que vem sendo feito na base, e a diretoria enfatizou muito bem isso. Já vinha trabalhando com o Leandro como auxiliar, no Capixabão e agora na Série D, então a interação com os atletas já existe, agora é colocar em prática aquilo que penso e me qualifiquei para saber sobre futebol, e trabalhar muito. Temos um jogo fora de casa contra a equipe do Boavista, que venceu na primeira rodada, em que vamos dar segmento ao trabalho que já vinha sendo feito, e, aos poucos, implementar a nossa própria ideologia de trabalho. Nós temos um elenco forte, fizemos um bom jogo contra o Red Bull, e confio plenamente em cada um dos jogadores que aqui estão.

 

Dando sequência ao bom trabalho realizado por Cleiton Marcelino no sub-20 do Santão, Alan Muzi assume o comando da equipe, líder de sua chave no Capixabão da categoria.

Comentários

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário