Classificado! Santão bate o Rio Branco e avança às semifinais do Capixabão 2017

9 de abril de 2017

O JOGO
Deu Santão! Para avançar à semifinal do Capixabão 2017, a equipe precisava vencer seu jogo diante do Rio Branco, no último sábado, pela última rodada da fase de grupos do campeonato, além de torcer para dois outros resultados acontecerem. E conseguiu. As combinações foram tão bem encaixadas, que além do time ter entrado no G-4, ficou na frente do Tupy, na terceira colocação. No Kleber Andrade, contra o Capa Preta, o ESFC apresentou bom futebol, e teve inúmeras chances de gols, seja com os meias Marcinho, João Paulo, assim como o atacante Eric. Porém quem definiu o placar, no entanto, foi o centroavante Vitinho, que marcou o único gol do triunfo.
DSC_1829
O ”baixinho artilheiro” recebeu passe de Rodrigo César, e, dentro da área, com calma, finalizou no cantinho das redes defendidas pelo arqueiro Capa Preta, aos 12 minutos da primeira etapa. O tento abriu caminho para a tranquila vitória do Santão. Minutos após o gol sair, o Rio Branco perdeu um jogador, expulso após princípio de confusão. A partir daí a partida ficou controlada pelo ESFC, com chances esporádicas do alvinegro. O placar foi mantido até o final, garantindo a ida do Santão à mais uma disputa de semifinal de campeonato estadual
DSC_1819
Como terminou a fase de grupos do Capixabão 2017 em terceiro lugar, o time enfrenta o segundo colocado, no caso, o Doze. Nos dois próximos sábados, no Klebão, o ESFC joga contra o time de Marataízes, em confronto no qual o Doze possui a vantagem de avançar à final com dois resultados iguais.
O técnico Leandor Niehues optou por uma escalação ofensiva na tarde do último sábado, tendo o time composto por: Alan Faria; Edmar Chazinho, Leandro Morais, Thiago Martinelli e Nícolas Giraldo; Rodrigo César, Maycon, João Paulo e Alessandro Scheppa (Eric); Thiago do Amaral (Marcinho) e Vitinho
__________

Texto e foto: João Brito /Assessoria ESFC
Contato: esfc.imprensa@gmail.com /(27) 99621-0111

Comentários

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário