Cabeca erguida! Nos pênaltis, Santão perde para o Atlético e fica com o vice da Copa ES

18 de outubro de 2017

foto final cai 1

Após ser um pouco superior na etapa inicial, o Atlético viu o Espírito Santo ter as melhores chances, na etapa final. Mas, aos 44 minutos, o atacante Geraldo abriu o placar para o time de Itapemirim, ao completar de cabeça uma cobrança de falta de Wagner Carioca. Dois minutos depois, o Santão empatou a partida, em uma bola levantada na área, onde o goleiro Bambu trombou com Matehus Costa e soltou a bola no pé do volante Makelele, que mandou para o fundo das redes.

Nas cobranças de pênaltis, Atlético-ES converteu as quatro primeiras cobranças com Juninho, Rodolfo, Rhayne e Chiquinho. O Espírito Santo fez as três com Makelele, Serrano e Ranieri, mas Bambu defendeu a quarta cobrança do garoto Matheus do Rosário. Na quinta tentativa, Wagner Carioca não despediçou e garantiu o título do Galo.

O Santão agora já começa a planejar o ano de 2018, que será recheado de competições importantes. O Capixabão, no primeiro semestre, e a Série D, no segundo semestre. Vamos juntos nessa!

___

Texto: GloboEsporte.com/es

Foto: João Brito/ESFC

Comentários

FirstElizabeth :

I see you don't monetize your page, don't waste your traffic, you can earn extra cash every month because you've got hi quality content. If you want to know how to make extra bucks, search for: Mrdalekjd methods for $$$

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário