Após novo empate com o Doze, Santão fica fora da final do Capixabão 2017

25 de abril de 2017

Precisando vencer para ir à final do Campeonato Capixaba, o Espírito Santo começou o jogo em cima do Doze, que se defendia com todos os jogadores atrás da linha da bola. O Santão apostava nas jogadas pela linha de fundo, sempre procurando Vitinho. A melhor chance da partida veio com Nicolas Giraldo, que bateu cruzado e ia marcar o gol, mas o zagueiro Leandro Morais, em posição de impedimento, desviou para as redes. O Doze tentava sair no contra-ataque, mas não conseguiu levar perigo ao goleiro Alan Faria.

semi doze2

Diferentemente da primeira etapa, os dois times voltaram atacando. O Doze teve uma ótima chance com Maycon, que obrigou Alan Faria a fazer duas defesas em sequência. Leandro Niheus colocou Eric em campo, no lugar de Thiago do Amaral e depois ainda sacou Edmar Chazinho e pôs Breno em campo, que assustou Robson Bahia com uma cabeçada de dentro da pequena área. O Doze assustava no contra-ataque, mas pecava na preciosidade. No fim dos 180 minutos, nenhum gol foi marcado e o Doze se garantiu na final do Capixabão pela primeira vez em sua curta trajetória.

Nesta cabeçada, o jovem atacante Breno quase garantiu a vitória ao Santão
Nesta cabeçada, o jovem atacante Breno quase garantiu a vitória ao Santão
A equipe retorna aos treinos já na próxima semana, agora visando só e completamente a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, campeonato nacional o qual se inicia no dia 21 de maio, quando o Santão enfrenta o time paulista Red Bull, em casa, no estádio Kleber Andrade
__________

Texto: GloboEsporte.com/es e João Brito/ESFC – Fotos: Jean Mariano / EsporteVix
Contato: João Brito / Assessoria ESFC –  esfc.imprensa@gmail.com – (27) 99621-0111

Comentários

FirstElizabeth :

I see you don't monetize your page, don't waste your traffic, you can earn extra cash every month because you've got hi quality content. If you want to know how to make extra bucks, search for: Mrdalekjd methods for $$$

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário