Após novo empate com o Doze, Santão fica fora da final do Capixabão 2017

25 de abril de 2017

Precisando vencer para ir à final do Campeonato Capixaba, o Espírito Santo começou o jogo em cima do Doze, que se defendia com todos os jogadores atrás da linha da bola. O Santão apostava nas jogadas pela linha de fundo, sempre procurando Vitinho. A melhor chance da partida veio com Nicolas Giraldo, que bateu cruzado e ia marcar o gol, mas o zagueiro Leandro Morais, em posição de impedimento, desviou para as redes. O Doze tentava sair no contra-ataque, mas não conseguiu levar perigo ao goleiro Alan Faria.

semi doze2

Diferentemente da primeira etapa, os dois times voltaram atacando. O Doze teve uma ótima chance com Maycon, que obrigou Alan Faria a fazer duas defesas em sequência. Leandro Niheus colocou Eric em campo, no lugar de Thiago do Amaral e depois ainda sacou Edmar Chazinho e pôs Breno em campo, que assustou Robson Bahia com uma cabeçada de dentro da pequena área. O Doze assustava no contra-ataque, mas pecava na preciosidade. No fim dos 180 minutos, nenhum gol foi marcado e o Doze se garantiu na final do Capixabão pela primeira vez em sua curta trajetória.

Nesta cabeçada, o jovem atacante Breno quase garantiu a vitória ao Santão
Nesta cabeçada, o jovem atacante Breno quase garantiu a vitória ao Santão
A equipe retorna aos treinos já na próxima semana, agora visando só e completamente a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, campeonato nacional o qual se inicia no dia 21 de maio, quando o Santão enfrenta o time paulista Red Bull, em casa, no estádio Kleber Andrade
__________

Texto: GloboEsporte.com/es e João Brito/ESFC – Fotos: Jean Mariano / EsporteVix
Contato: João Brito / Assessoria ESFC –  esfc.imprensa@gmail.com – (27) 99621-0111

Comentários

Elizangelo Borges de Oliveira :

. Bom dia! admiro o Espirito. Santo mudando,o futebol,aqui no Estado,mudando as atitudes modernas do mundo do futebol por isso deixo aqui essas palavras.

Deixe um comentário